Seguidores

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Idéias


Oiie amorees,
Eu estou recomeçando o blog, é
que depois do tempo longe, o blog ficou parado,
sem postagens, sem seguidoras...
Por isso agora vamos recomeçar do 0.
E pra isso preciso da ajuda de vocês!
ME AJUDAM??
Eu peço muito para que me ajudem,
me dando idéias para postagens,
idéias para promoções, concursos, etc.
Por favor me ajudem.
Para dar uma ideia é só comentar aí em baixo sua ideia,
eu vou olhar depois e se for uma boa ideia
eu postarei aqui no blog ela e darei os créditos
para a pessoa que deu a ideia, espero
que me ajudem, estou precisando!
E se você quiser ser uma postadora do blog,
comente ai em baixo seu nome real, nome do Stardoll,
sua idade real e responda: 
"Porque você merece ser uma postadora do blog?"
A melhor resposta ganha (se tiver uma, porque o blog ta tão parado :'(

Beijos, Amanda/Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário